O Novo Ano de 2018 é recebido com a Festa de Passagem do Ano, no Rossio, num momento de comunidade e convívio, com música e fogo-de-artifício, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) e da Mordomia de São Gonçalinho, integrada no “Boas Festas em Aveiro” que vai prosseguir até ao dia 15 de janeiro com as Festas em Honra de São Gonçalinho, organizada pela Mordomia com o apoio do Município.

Fica o convite para Vivermos Juntos estes especiais momentos de festa e de tradição.

Vamos iniciar um Ano Novo com grande determinação e atividade intensa, cumprindo as Grandes Opções do Plano e o Orçamento da CMA 2018, recentemente aprovados pelos Órgãos Autárquicos Municipais, num processo em que prosseguiremos a recuperação financeira da Câmara, ao mesmo tempo que vamos realizar relevantes investimentos de qualificação do território e aumentar a qualidade dos serviços que prestamos aos Cidadãos.

Contamos Consigo para continuarmos a importante mudança iniciada no anterior mandato autárquico, e que vamos consolidar no mandato que estamos a iniciar.

Na “agenda AVEIRO” encontra interessantes propostas para a sua agenda deste mês, apenas com alguns cliques: conheça, partilhe e apareça.

Boas Festas, com um Bom Mês e um Excelente 2018.
Um Abraço,
 
José Ribau Esteves
Presidente da Câmara Municipal de Aveiro