A edição de março de 2018 da “agenda AVEIRO” convida todos a receber a Primavera com participação nos muitos eventos que vamos disponibilizar no Nosso Município.

Os 137 anos da fundação do Teatro Aveirense são assinalados nos primeiros dias do mês, com centralidade na música e bom complemento com outros momentos de Cultura, assinalando também mais um record de utilização e de vida que o Teatro Aveirense alcançou em 2017, que passou a ser o melhor ano desde a sua reabertura. Este é mais um excelente resultado que se junta ao sucesso dos Museus de Aveiro em 2017, com 130.000 visitantes.

O início da Feira de Março 2018 ocorre este ano no dia 24, sábado, com um programa especial, que nos vai levar até ao dia 25 de abril, marcando a agenda com muitos pretextos de convívio e encontro de famílias e amigos, com farturas, diversões, mostra económica,…, e um cartaz musical diverso e de grande qualidade.

Com data e programa a anunciar em breve, na segunda quinzena de março vamos realizar um conjunto de eventos sobre o PEDUCA, Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano da Cidade de Aveiro, dando conta do ponto de situação dos vários projetos, criando mais oportunidades de conhecimento e participação pública, nesse importante pacote de investimentos da Câmara Municipal de Aveiro.

Com alguns cliques, conheça e partilhe esta sua “agenda AVEIRO”.

Um Bom Mês e um Abraço,

José Ribau Esteves
Presidente da Câmara Municipal de Aveiro